Amor de Mãe

Mother_cat2

Nada consegue ficar no caminho de uma mãe, nem mesmo no reino animal.

 

Quando uma caixa com quatro pequenos gatinhos foi deixada na porta de uma clínica veterinária, os funcionários não pensaram duas vezes em acolher os animaizinhos abandonados.

 

 

Mother_cat2

 

Mas no dia seguinte, funcionários da clínica verificaram que uma gata malhada estava à espreita, espiando o prédio da clínica, tentando entrar “de fininho”, toda vez que a porta era aberta.

 

Os funcionários da clínica veterinária Mill Road, localizada na Nova Zelândia, eventualmente a deixaram entrar. Para a surpresa deles, a determinada felina se mostrou uma mãe amamentadora, e de repente, tudo começou a fazer sentido.

 

Mother_cat1

 

A gata foi levada até os gatinhos – três malhadinhos de branco e um malhadinho preto, com idade aproximada de 3-4 semanas – e ali se fez um reencontro feliz.

 

Compartilhando a notícia feliz em sua página do Facebook, a clínica disse: “Presumidamente, ela estava na caixa também e fugiu assim que os funcionários da clínica chegaram. Ela provavelmente ficou rondando a noite inteira atrás de seus gatinhos sequestrados”.

 

Mother_cat

 

Mamãe e filhotes passam bem e estão à procura de um novo lar.

 

Texto traduzido com adaptações: Mirror

Fotos: Facebook/Mill Road Vet Clinic

Compartilhar: